Ligue já
(+351) 214 539 815

Caltec FileMaker Clinic

Analisamos a sua base de dados e as suas necessidades. Descubra como a sua organização poderá beneficiar com uma melhor gestão de informação e processos.

Sim, eu quero uma Caltec FileMaker Clinic!

Em que consiste?

Preço 250€ + (IVA) inclui:

  • Sessão com Entrevista (1 hora)
  • Um relatório com a análise de até 15 das suas necessidades mais importantes.
  • Um acompanhamento telefónico, para responder às suas questões, sobre o relatório.

No caso em que as suas necessidades sejam mais complexas, uma única sessão, não será suficiente, como tal, vamos trabalhar consigo para definirmos uma solução mais adequada.

A Caltec FileMaker Clinic foi desenvolvida para 2 tipos de situações:

Em primeiro lugar, para os actuais e antigos clientes da Caltec, que são empresários e responsáveis pela tomada de decisões. Se depende de uma base de dados FileMaker, para definir estratégias, gerir dados vitais e supervisionar a sua organização, nós podemos ajudá-lo a compreender melhor o potencial da sua informação e propor inovações e actualizações para que possa, assim, agregar ainda mais benefícios.

Em segundo lugar, se tiver uma base de dados FileMaker desenvolvida in-house, a Caltec poderá ajudá-lo a migrar essa solução para um sistema mais profissional e potente.

O que acontece durante a Clinic?

A Clínica Caltec FileMaker consiste numa entrevista com duração de, aproximadamente, 1 hora.

  1. A Clinic começa por uma breve introdução e entrevista.
  2. De seguida, haverá questões específicas sobre as necessidades actuais/futuras da sua empresa e da sua base de dados.
  3. Finalmente iremos fazer um brainstorm.
  4. Após a Clinic, irá receber um relatório personalizado.

O que é o relatório?

Após a Caltec FileMaker Clinic, iremos preparar um relatório pormenorizado, delineando até 15 necessidades da sua organização e sugestões para satisfazê-lás de forma a beneficiar ainda mais do seu sistema TI.

Exemplo de um relatório.

00/00/00

Nome do Cliente

Caltec FileMaker Clinic - Exemplo

Item 01: E-mail com Confirmação de Pedidos

Necessidade: Enviar a cada cliente um email de confirmação depois de cada pedido/encomenda.

Situação actual: Os emails com a confirmação são enviados, manualmente, um a um. Este processo é lento e é propenso a erros.

Recomendação: A base de dados deve enviar, automaticamente, um e-mail para os clientes quando um pedido/encomenda é concluído. O email, além dos dados do cliente, deve incluir detalhes do pedido, termos/condições. Como opção, o sistema, também, pode enviar uma SMS de confirmação, directamente.

Benefício/Retorno sobre o investimento (ROI): O cliente processa uma média de 500 pedidos por ano. Confirmações por email, requerem uma média de 5 minutos cada. O tempo total que será ganho com o processamento automático de e-mails é de cerca de 42 horas por ano. Assumindo que o tempo de clientes é no valor de 25€/hr, a economia total de um sistema automático de confirmação é de 1050€ por ano.

Além disso, com a utilização do método manual, são dados cerca de 5% de erros no seu processamento, a que se traduz em 25 e-mails/ano. Cada erro cria  uma média de 30 minutos gastos a resolver serviços ao cliente. O custo de erros nos e-mail de confirmação é de 315,50€/ano e quantidade não estimada em custos de reputação.

Item 02: .............

Poderá também agendar um acompanhamento telefónico personalizado, para obter a resposta a todas as dúvidas sobre o relatório.