Caltec FileMaker Clinic
Em que consiste?
Preço 250€ + (IVA) inclui:
- Sessão com Entrevista (1 hora)
- Um relatório com a análise de até 15 das suas necessidades mais importantes.
- Um acompanhamento telefónico, para responder às suas questões, sobre o relatório.
No caso em que as suas necessidades sejam mais complexas, uma única sessão, não será suficiente, como tal, vamos trabalhar consigo para definirmos uma solução mais adequada.
A Caltec FileMaker Clinic foi desenvolvida para 2 tipos de situações:
Em primeiro lugar, para os actuais e antigos clientes da Caltec, que são empresários e responsáveis pela tomada de decisões. Se depende de uma base de dados FileMaker, para definir estratégias, gerir dados vitais e supervisionar a sua organização, nós podemos ajudá-lo a compreender melhor o potencial da sua informação e propor inovações e actualizações para que possa, assim, agregar ainda mais benefícios.
Em segundo lugar, se tiver uma base de dados FileMaker desenvolvida in-house, a Caltec poderá ajudá-lo a migrar essa solução para um sistema mais profissional e potente.
O que acontece durante a Clinic?
A Clínica Caltec FileMaker consiste numa entrevista com duração de, aproximadamente, 1 hora.
- A Clinic começa por uma breve introdução e entrevista.
- De seguida, haverá questões específicas sobre as necessidades actuais/futuras da sua empresa e da sua base de dados.
- Finalmente iremos fazer um brainstorm.
- Após a Clinic, irá receber um relatório personalizado.
O que é o relatório?
Após a Caltec FileMaker Clinic, iremos preparar um relatório pormenorizado, delineando até 15 necessidades da sua organização e sugestões para satisfazê-lás de forma a beneficiar ainda mais do seu sistema TI.
Exemplo de um relatório.
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Nome do Cliente
Caltec FileMaker Clinic - Exemplo
Item 01: E-mail com Confirmação de Pedidos
Necessidade: Enviar a cada cliente um email de confirmação depois de cada pedido/encomenda.
Situação actual: Os emails com a confirmação são enviados, manualmente, um a um. Este processo é lento e é propenso a erros.
Recomendação: A base de dados deve enviar, automaticamente, um e-mail para os clientes quando um pedido/encomenda é concluído. O email, além dos dados do cliente, deve incluir detalhes do pedido, termos/condições. Como opção, o sistema, também, pode enviar uma SMS de confirmação, directamente.
Benefício/Retorno sobre o investimento (ROI): O cliente processa uma média de 500 pedidos por ano. Confirmações por email, requerem uma média de 5 minutos cada. O tempo total que será ganho com o processamento automático de e-mails é de cerca de 42 horas por ano. Assumindo que o tempo de clientes é no valor de 25€/hr, a economia total de um sistema automático de confirmação é de 1050€ por ano.
Além disso, com a utilização do método manual, são dados cerca de 5% de erros no seu processamento, a que se traduz em 25 e-mails/ano. Cada erro cria uma média de 30 minutos gastos a resolver serviços ao cliente. O custo de erros nos e-mail de confirmação é de 315,50€/ano e quantidade não estimada em custos de reputação.
Item 02: .............
Poderá também agendar um acompanhamento telefónico personalizado, para obter a resposta a todas as dúvidas sobre o relatório.