Gestão SuperSchool: Processar informação a alta velocidade!
Quarta-feira, Janeiro 16, 2019 at 4:58PM
Caltec, Lda. in Transformação Digital, filemaker, gestão escolar, sistema de informação

 

Para estar presente no futuro,  a sua escola precisa do SuperSchool hoje!

ou como gerir os seus dados de forma consistente para obter informação estratégica e suportar melhores decisões 

1. Transformação digital na Educação em Portugal

Gestão integrada digital, automatizada e  personalizada, a Plataforma  SuperSchool contribui para optimizar a performance dos seus colaboradores e alunos.

Possibilita reduzir custos, melhorar a eficiência, gerar inovação e aumentar a comunicação e colaboração na sua organização, ano após ano. 

É a transformação digital que necessita para ser competitivo no futuro e corresponder às necessidades das novas gerações de alunos/pais/colaboradores. 

2. Permite controlar e dar visibilidade à sua informação

A Plataforma SuperSchool recolhe dados, organiza e analisa informação e disponibiliza de forma inteligente, rápida e intuitiva para cada colaborador da sua organização.


3. Gestão em tempo real para escalar sem recrutar

SuperSchool irá ajudá-lo a gerir processos digitalmente e em tempo real, desde o primeiro contacto do possível aluno até a emissão de certificados e facturas.

Ter um sistema a trabalhar 24 horas por dia, permite aumentar a produtividade e melhorar a qualidade dos serviços com menos recursos humanos.

4. Personalização e automação libertam tempo

SuperSchool apresenta o DNA da sua organização por isso pode ser personalizado em 20%. Novos módulos podem ser criados de acordo com os seus desafios. Trabalhamos consigo para definir processos a serem automatizados na sua versão da plataforma.

5. Painéis inteligentes para decisões inteligentes

O Painel com informação em tempo real sobre as turmas indica a percentagem de ocupação em directo e a inserção de notas é efectuada via browser pelos professores com toda tranquilidade a partir de qualquer lugar. O Painel Financeiro apresenta os cursos mais rentáveis além de outros indicadores importantes, disponíveis para si onde estiver...e muito mais.

 

Article originally appeared on Caltec Portugal (http://www.caltec.pt/).
See website for complete article licensing information.