Ligue já
(+351) 214 539 815

Uma nova visão inovadora na arquitectura da informação

Cada novo cliente traz o seu próprio desafio. O seu DNA é único, o seu passado e presente também são únicos. Ajudamos os nossos clientes a alcançar o futuro que projectaram para as suas organizações.

Veja as Soluções
Surpreenda-se com os Módulos-Extra
Descubra os Benefícios
Com quem trabalhamos
Marque uma demo

 

Gestão de Federações

Gestão Desportiva de alto rendimento. Ganhe vantagem competitiva!
Saiba mais

Caltec C3i

CRM, Orçamentação e Projectos - ideal para pequenas empresas

SuperSchool - i.School

Gestão Escolar à máxima potência!
Certificado pelo Ministério da Educação.
Saiba mais

Gestão Industrial

Gestão Comercial e industrial avançada. Poupe tempo e recursos!
Saiba mais

Gestão de Eventos

SIGMA 2013. Sistema Avançado de Gestão e Monitorização de Acontecimentos.
Saiba mais

Clínicas e Medicina

Gestão de Clínicas médicas para a medicina do trabalho.
Saiba mais

Ao adquirir um sistema de informação na Caltec poderá incluir Módulos Extra para potenciar a sua solução!

Situation Room

O Situation Room é uma poderoso painel de auxilio a tomada de decisões. Os indicadores estratégicos da sua organização são actualizados em tempo real e geram alarmes em situações pré-definidas ou não previstas.
Saiba mais

Facturação

Solução de facturação que poderá integrar com qualquer solução da Caltec. Utilize-o com o Módulo de Orçamentação para uma solução imbatível! Aprovado pela Autoridade Tributária de Portugal.
Saiba mais

SMSCenter - Comunicação

O Módulo SMS Center permite comunicar rapidamente via SMS, a qualquer hora em qualquer lugar.
Ferramenta essencial para reduzir custos, aumentar a qualidade da sua comunicação e assegurar que poderá sempre contactar os seus colaboradores/clientes.

BlackBox - Auditoria

Módulo essencial para saber em detalhe não só os acessos ao seu sistema mas também o percurso de actividade de cada utilizador. Tudo para apurar responsabilidades e garantir a integridade e segurança da sua informação.

Mobilidade

Módulo de adaptação a plataformas móveis com iPad e iPhone, para que você e seus colaboradores possam consultar, supervisionar e introduzir informação em qualquer lugar, com toda a segurança FileMaker.

Centro de Documentação

O Centro de documentação  é responsável pelo armazenamento, organização e distribuição de documentos, promovendo assim a eliminação de papel e significativa redução de custos.

 

Reduza custos operacionais, aumente a produtividade e seja mais competitivo,

Automatize processos do dia a dia, numa solução integrada para toda a empresa. Poupe tempo, ao eliminar tarefas redundantes enquanto minimiza o risco de erros que podem prejudicar a sua competitividade.

numa solução de alta rentabilidade e flexível,

Soluções modulares e flexíveis e que podem ser adaptadas às suas necessidades específicas de hoje e amanhã, permitindo-lhes ter um longo ciclo de vida e acompanhar a evolução da sua organização.

pronta para operar em qualquer plataforma!

A tecnologia FileMaker garante total funcionamento em ambiente Windows, Mac, iPad, iPhone e na web.

Obtenha segurança máxima com controle de acessos e perfis diferenciados,

A sua informação está protegida com os níveis de padrão de segurança da indústria, com total privacidade de dados e com diferentes perfis de utilizadores. Sempre potenciados pela tecnologia FileMaker.

numa solução simplificada ao pormenor para facilitar o seu dia a dia,

Os nossos interfaces, altamente ergonómicos, são rápidos e fáceis de utilizar, proporcionando uma aprendizagem acelerada.

contribuindo para uma visão ecológica e sustentável!

Reduza custos e proteja o meio ambiente, com a adopção de ferramentas e processos digitais de trabalho.

 

Aceda a sua informação em qualquer hora, em qualquer lugar,

Aceda remotamente aos seus dados directamente a partir de qualquer lugar do mundo, a qualquer hora, com total segurança, através de uma simples ligação à internet.

melhore as suas decisões estratégicas com controle total,

Uma visão global e integrada dos indicadores vitais sobre as áreas da sua organização numa só plataforma permite ao gestor uma estratégia muito mais eficaz.

numa solução de implementação ultra rápida!

Implementação ultra rápida, significa que poderá começar a beneficiar do seu novo sistema mais rapidamente, garantindo um excelente "Retorno do Investimento".

 

 

Clientes Directos

Nossos clientes são em sua maioria pequenas e médias empresas e / ou departamentos de grandes organizações que conhecem e apreciam as vantagens dos sistemas profissionais baseados na plataforma FileMaker. Temos experiência em projectos na Europa, África, América do Norte e do Sul.

Nossos clientes incluem escolas, institutos, federações desportivas, clínicas médicas, bancos, agências de comunicação e publicidade, empresas de arquitetura, escritórios de advocacia, empresas de gestão de eventos e festivais, galerias de arte, empresas industriais e muitos outros.

Parceiros

A Caltec faz parcerias com revendedores selecionados para fornecer soluções e serviços em mercados onde os nossos esforços combinados irão potenciar uma vantagem competitiva mutuamente benéfica. Os revendedores podem ser empresas de base tecnológica ou indústrias tradicionais que procuram uma solução profissional de base de dados para os seus clientes.

Contacte-nos e descubra como podemos ajudá-lo a expandir o leque de ofertas para os seus clientes com soluções profissionais e integradas de bases de dados.

Clientes Indirectos

A Caltec poderá atender igualmente às necessidades dos clientes dos nossos parceiros, que desta forma beneficiarão de uma solução global e inovadora para uma ampla gama de necessidades.

Os serviços oferecidos pela equipe profissional da Caltec, através de revendedores para os clientes indiretos são de alta qualidade.