« Case Study: SuperSchool na London English School | Main | A proteção de dados, segurança e privacidade no RGPD »
Segunda-feira
mar262018

Acha possível a sua empresa crescer, sem precisar recrutar novos colaboradores?

Em 2018, acha que a sua empresa está pronta para crescer? Para a maioria dos gestores o passo seguinte seria iniciar o recrutamento de novos colaboradores.

No entanto,  existe outra opção que deve também ser considerada:  tecnologia e automatização. Para escalar, aumentar a produtividade, optimizar os processos e atingir novos níveis de performance uma nova solução de gestão integrada poderá ser o que realmente necessita.

Esse é o segredo de tantas empresas que surgiram recentemente com escala global, personalizando ao máximo a relação com o cliente e ao mesmo tempo apresentando um reduzido número de colaboradores se comparada aos modelos mais tradicionais.

Esta flexibilidade permite acompanhar o ritmo das solicitações e estar em constante processo de melhoria, para ser cada vez relevante e ter uma grande capacidade de resposta aos clientes. Tudo sem perder a qualidade que o mercado espera e exige.

Outro fator importante é a análise e consolidação da informação para a tomada de decisões, a chamada "data-driven decisions". Tudo integrado na mesma plataforma e personalizado de acordo com o que realmente necessita saber cada utilizador.

A adopção, utilização e criação de uma nova tecnologia vai ser sempre um fator de sucesso importante para a sua empresa.

Na Caltec construimos e adaptamos soluções em co-colaboração com os nossos clientes num diálogo que cria um novo sistema e uma nova forma de trabalhar que permite que pequenos grupos tenham um enorme impacto de produtividade e performance!