« Está pronto para a nova versão da sua empresa? | Main | Gestão Escolar SuperSchool: o melhor ecossistema para informação viva. Informação viva para uma escola viva! »
Sexta-feira
nov142014

Basta comprar um Antivirus para proteger os seus dados? Claro que não.

Cyber ataque? Malware? Não, nada disso.  A sua informação pode estar neste momento a ser desviada, desvirtualizada, mascarada, enviada em emails, impressa e levada para fora da sua própria empresa e você nem sabe! Não há Antivirus que resolva. No entanto a indústria de software não fala de outra coisa. O que interessa na protecção de dados é o " Já tem antivirus?", "Está actualizado?""Cuidado com o malware...", "Não responda ao spam, não faça download de ficheiros duvidosos"... A cada novo ataque aos servidores da Nasa, pânico leva a que milhares de empresas corram para resolver o assunto com o download de mais uma actualização... como se fossem um alvo potencial de terríveis hackers… Só rindo. Mas a histeria em massa e o marketing do terror vendem muito….e não só Antivirus e Tamiflus… A melhor maneira de criar mercado é falar muito das ameaças e aterrorizar os compradores.
O módulo BlackBox para apurar responsabilidades e garantir a integridade e segurança da sua informação.

Na Caltec não pensamos assim. A protecção dos dados e da informação vai muito mais além do que ter o Antivirus actualizado. É uma questão mais profunda. Não é um "quick-fix" com qualquer produto que se compra e se instala e pronto. Já está!

Acreditamos que a informação é o DNA da sua empresa. É sua propriedade. É seu bem. Pensamos as nossas soluções e a arquitectura dos sistemas para que a integridade da sua informação seja protegida. Concentramos a informação num sistema único , sem a utilização de  folhas de cálculo individuais.  Verá que os números que visualiza passam a ser muito mais fidedignos e o controle sobre a sua organização aumenta exponencialmente.

Tudo para que possa decidir melhor.

Apenas um sistema de informação seguro e único onde cada utilizador é monitorizado e responsabilizado pela introdução de informação, pode ser capaz de gerar informação íntegra: sem papel, sem exportação aleatória, sem possibilidade de fraude e de impunidade numa auditoria. Nós fazemos sistemas assim.

References (1)

References allow you to track sources for this article, as well as articles that were written in response to this article.
  • Response
    Response: Barn Lights

Reader Comments

There are no comments for this journal entry. To create a new comment, use the form below.

PostPost a New Comment

Enter your information below to add a new comment.

My response is on my own website »
Author Email (optional):
Author URL (optional):
Post:
 
Some HTML allowed: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <code> <em> <i> <strike> <strong>