« Gestão Escolar SuperSchool: o melhor ecossistema para informação viva. Informação viva para uma escola viva! | Main | Gerir uma Federação Desportiva »
Sexta-feira
Mai092014

Gostamos disso: dar o controlo total e a melhor informação para aqueles que decidem.

Screenshot do Painel de Controlo do Sistema de Gestão de Tarefas made by CaltecServir bem o cliente é fundamental. E servir bem significa servir rápido com a melhor proposta e serviço, isto é decidir bem e rapidamente... o que só é possível com um sistema de informação preparado para suportar estas decisões. E é aí que reside o diferencial que a Caltec imprime nos seus projectos de informação.
Tornamos acessível, às pequenas e médias empresas, a melhor arquitectura de informação, aquela que custa milhares de euros em consultoria, demora meses a ser disponibilizada e que só pode ser adquirida por grandes empresas.

A partir da nossa plataforma, mergulhamos nos processos dos clientes, identificamos as fraquezas e potencialidades e utilizamos as melhores práticas tecnológicas, para redesenhar processos e potenciar mudanças.
Desenvolvemos adaptações que vão influenciar, de forma positiva, e diferenciar as suas actividades, com o melhor retorno do investimento realizado. Não fazemos soluções da moda, que ficam obsoletas rapidamente.

Fazemos soluções que duram. Na Caltec, temos clientes com soluções com mais de 14 anos que foram sendo actualizadas e que, hoje em dia, possuem Painéis de Controlo ao segundo, com tudo o que acontece na empresa, com capacidade para intervir e antecipar no séc. XXI.
Gostamos disso. Dar o controlo total e a melhor informação para aqueles que decidem

Reader Comments

There are no comments for this journal entry. To create a new comment, use the form below.

PostPost a New Comment

Enter your information below to add a new comment.

My response is on my own website »
Author Email (optional):
Author URL (optional):
Post:
 
Some HTML allowed: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <code> <em> <i> <strike> <strong>