« Transformação digital personalizada para criar resultados | Main | Entrevista Luis Calçada para Claris - FileMaker »
Quarta-feira
mar172021

Como será 2021 na sua empresa?

Já estamos em Março. Temos menos de 10 meses para concretizar nossas metas. Parece muito tempo. Mas não é. É só olhar para 2019 e 2020 e ver o que ficou pelo caminho. O que ficou na intenção. O que ficou para depois. Só que "o depois"... chegou tarde demais...

A verdade nua e crua é que a maioria dos acontecimentos nas empresas como na vida, para o bem ou para o mal, são de nossa inteira responsabilidade! “Não é minha culpa, o sistema é lento e não funciona”. Não é minha culpa, pedi informação e até agora não recebi nada” etc… Se vc, como líder,  fez um péssimo investimento num sistema de informação que não funciona, a culpa não é do sistema. A culpa é sua. Se optou por comprar uma solução mais barata, não reservou tempo para a formação ou não apoiou a mudança na sua equipa, é natural que estas situações aconteçam cada vez mais.  Achar que as coisas “simplesmente acontecem” na sua empresa é uma grande desresponsabilização! É prova que,  como líder não tem o controlo da situação!

Nos projectos de transformação digital liderados pela Caltec sabemos que é importante um líder forte, que lidere activamente a mudança na sua organização. É importante que o líder saiba a importância do acesso à informação inteligente, da segurança de dados, da optimização de processos e o papel central do serviço top ao cliente desde o primeiro contacto.
Criar sistemas de informação personalizados para apoiar o líder e sua equipa a serem melhores  todos os dias é o objectivo nº1 da Caltec.  Fale conosco e veja como podemos ajudá-lo para que 2021... não seja igual a 2020, nem 2001!